Ato de nomeação da comissão de avaliação das ausências na Assembleia Geral de 15/12/2018

A ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE MIRACEMA EM PALMAS – ASSEUMP inscrita no CNPJ sob o n.º 07.231.311/0001-00, situada na Praça Mãe Domingas ,s/n°, Flamboyant 1, Miracema do Tocantins, CEP: 77650-000, neste ato representada pelo Presidente da Associação, Luccas Batista Parente, no uso de suas atribuições, faz saber, através do presente Ato de Nomeação, que os associados abaixo, passam à compor a Comissão de Avaliação das Ausências na assembléia, com a finalidade precípua de avaliar e julgar as justificativas enviadas via e-mail, emitir parecer e aplicação de punição sobre os associados que não compareceram. Os serviços da comissão se instalam IMEDIATAMENTE, tendo um prazo de 72 horas pra emitir um parecer final, que será submetido à aprovação da presidência e posterior sanção. Os recursos referente as punições serão julgado 48 horas após a publicação do parecer. A referida Comissão, com mandato específico para a responsabilidade que lhe foi conferida, ficou constituída pelos seguintes membros associação:

• Gyovanna Jorge Carneiro – Presidente da Comissão
  • Marcela Tavares Coronheira – Relatora
  • Jônatas Alves Sales- Membro

que aceitaram a responsabilidade de compor a Comissão, definir os critérios e procedimentos, em obediência ao Estatuto.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA- SE

LUCCAS BATISTA PARENTE
Presidente da ASSEUMP – Associação dos Estudantes Universitários de Miracema em Palmas